6.7.09

A crise dos 24


Eu não poderia passar por esta marca sem um fiel registro dos acontecimentos.

Todo homem que se preze já presenciou um companheiro de raça fazendo graça com a cara de um outro jovem em seu vigésimo quarto ano de vida.

E eu, desde abril, estou passando por esta provação. Poxa vida, foram tantos e tantos anos trabalhando para combater qualquer tipo de deslize neste momento. Foram meses a fio mantendo uma conduta idônea, de um rapaz de família, educado, namorador de belas meninas, honesto, trabalhador e de humor refinado.

Mas não teve jeito. Eu juro por mim mesmo, por Deus, por meus pais: eu fiz de tudo para que isso fosse evitado. Mas, infelizmente, estou sofrendo e está difícil manter o sorriso.

Peço encarecidamente: parem com essa piada. Desde 1977 ela não tem mais graça alguma.

5 comentários:

Teste disse...

Como você quer que a piada acabe, se vc CHORA assistindo "Marley e eu"?
Faça-me o favor!

disse...

hahahaha pecadiiinho!

nhaco disse...

O importante é não ficar a sós com um belo rapaz.

Talita do Vale disse...

eh soh por um ano...

ou não.

Lindsey Vieira disse...

"Qual a sua idade? - 23 e 12 meses"... Era resposta mais ouvida de meus amigos com 24. Faça piada também, assim logo todos esquecem!