8.3.09

Momento Freegells.

Os momentos que mais me pego pensando na vida são quando os planos não dão certo. Seja qual plano for. Uma festa que ninguém apareceu, um encontro que não aconteceu, um molho que ficou salgado, uma viagem que furou, uma distração que rendeu um belo acidente de carro, um horário que foi perdido, uma entrevista que não rendeu emprego.
Mas e quando as coisas dão certo? Você descobre que o coração dela bate mais forte quando te vê, a carne que fica com um tempero perfeito e a galera fica feliz, teu projeto é aprovado com louvor, a sua nova TV é adquirida numa promoção em que o mercado anunciou o preço errado.
Coisas que dão certo não necessariamente fazem pensar. Elas rendem um sorriso, alguns pontos positivos em seu Ego e ponto.
Vencedores ao extremo são chatos e perder é foda! Fiquemos com o meio-termo, combinado?

6 comentários:

marie. disse...

Coisas que dão certo me dão medo.

Anônimo disse...

Será que vencedores ao extremo não pensam na vida? Que merda que deve ser! Sorte que muitos planos não deram certo na minha.

Anônimo disse...

As brigas que ganhei
Nem um troféu
Como lembrança
Pra casa eu levei

As brigas que perdi
Estas sim
Eu nunca esqueci
Eu nunca esqueci

Talita do Vale disse...

Os momentos que mais me pego pensando na vida são quando os planos não dão certo.[2]

por isso que eu vivo pensando na vida...

Letícia Maciejewski disse...

Gostei dos textos! As conquistas servem para nos impulsionar, nos ajudam a superar as derrotas... quando tudo vai mal faz bem relembrar alguns momentos de glória. Abs.

lucianapontes disse...

Quando as coisas não dão certo eu fico revoltada. Me dá vontade de mudar tudo na minha vida. Pena que não posso ser tão radical com minhas coisas, mas, em mente, eu posso... E sou. Nada melhor do que o "deu errado" para me despertar o lado revolucionário!