18.2.09

Momento Blasé.


A moda agora é ser autêntico. É dizer o que pensa, é dar o cu, chupar rola e falar pra todo mundo que gosta.
É usar a roupa que quer, sem sem importar com o que os outros pensam. É usar suspensório, chapéu e AllStar, tudo com terno, terno com meia-calça, calça fusô com jaqueta de couro sintético.
Ser autêntico é postular na pele seus sentimentos, é cobrir o corpo com frases do tipo "maximize-se". Autêntico é sentar para beber em qualquer lugar. Beber pinga com hortelã.
Autenticidade na comunicação, impondo a condição de ser autêntico. Divulgue a autenticidade, vincule imagens boas a elementos melhores ainda. Traduzindo que aquilo ali é o que você quer ser. Seja o que for. 
Ser autêntico é a última tendência. No caso, a última tendência dita por alguém verdadeiramente autêntico. Pelo menos na hora de criar moda.
Ai que nojo de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Venhamos e convenhamos que essa moda da autenticidade na verdade é o que se entende como “esquisitice”. Porque, francamente, se fosse pra deixar fluir as emoções ate a flor da pele era pra ser legal, realmente legal. Mas, com certo “desconfiometro” é claro. As pessoas vestem-se de modo estranho, querendo chamar atenção. Não se passam da tal “geração egoísta e super carente”. Porque sair na rua como uma arvore de natal em um dia comum com um sol de 40ºC, não é autenticidade que a pessoa estará mostrando e sim, insanidade. Talvez seja culpa da maldita ou bendita globalização. (:

Anônimo disse...

Mas, sabe minha gente, chega de viver no mundinho do faz-de-conta. Vamos acordar pra vida, né? Sim? Então, combinado, a nova "it-bag" do momento é acordar para a vida. O novo preto é acordar para a vida. O novo sapato "must-have" é acordar para a vida. O novo shape da hora é acordar para a vida. A nova musa do verão é acordar para a vida. A new face recordista de desfiles é Acordar Para a Vida. O item que não pode faltar no make de inverno é o elixir de acordar para a vida. A melhor trilha da temporada é acordar para a vida versão rap-remix-neofolk. O melhor desfile foi o da grife acordar.para.a.vida. Acordar para a vida é o hit da temporada.