15.11.08

Eu já fui mais.

Já falei mais besteiras, já compartilhei mais momentos felizes. Já tive mais pessoas à minha volta e já tive mais coisas para fazer. Já corri mais, já li mais, já estudei mais. Já vi mais TV, já ouvi mais música. Já fui mais organizado, já fui mais coletivo. Já comi melhor e em mais lugares. Já namorei muito, já fiquei e já flertei um tanto. Já estive mais tempo ao computador, já fiz mais exercícios e já fui mais divertido. Já demorei mais no banho e já visitei mais a minha família. Já passei mais tempo na praia, já escrevi mais, já bebi mais e já fiquei rodando de carro sem rumo, mais, muito mais. 

Já fiz tudo isso. Hoje já não mais. Já não dá mais. 


Mas já hoje eu dormi. Ando dormindo demais. Bom, agora tanto faz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jeeeeeeeeeeeeremias!
Depressão.

Nathalie disse...

A gente já se falou mais...
=(

Carina disse...

Pouxa!
faça mais!hsaushausha

gostei do texto.
beijos

contosdeuma.zip.net

tiago lauro disse...

Com certeza fui adicionar algo e deletei o seu. Sabe como é, o html é uma caixinha de surpresas.
E pra mim você está cada dia mais divertido.