10.1.08

Embalagens


Há mais ou menos 3 minutos atrás eu estava sentado em minha cama pensando no seguinte: "Meu Caralho, como essas pessoas são uma coisa de louco". Com este pensamento super moderno e devastador, continuei divagando comigo mesmo:
"Como as pessoas conseguem mudar o comportamento efetivo da noite pro dia? Não pode. Tem imbecil que volta a andar com companhias absurdas, a fumar, troca de time. Isso depois de 10, 15 anos". Mesmo sabendo que isso é uma recorrência obviamente deplorável, mantém a postura por pura necessidade de auto-afirmação. E que, na verdade, é um simples esconderijo, quase como uma criança que se esconde debaixo da mesa. Mas Deus, porque isso? Rebelia? Quanta ingenuidade, não tem nexo! Pois é, e o pior é que, em muitas vezes, estas são consideradas pessoas que "sabem o que querem". E este suposto ato louvável? É louvado pelo próprio grupo fragilizado que a acolhe! Uma, novelinha interna. Não existe constraste, todos iguais.
Agora eu gostaria de partir para a apelação tachando este tipo de grupo. Rotulação pura mesmo. Que tal "Idiotas"? Não, não. "Ignorantes"? Nham não. Os "Regressistas"? Ahm, engraçadinho, mas não. Rá, óbvio, muito desses são chamados de "caras de atitude" não? É isso: "REVOLUCIONÁRIOS" Taí!
Bom, ok, agora estou satisfeito. Deixarei eles em paz. Eu fico por aqui mesmo, sendo tachado de cuzão.
(Puxo a descarga e volto pro meu quarto).

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.