22.5.07

Coke

A boa e velha!

É, não tem jeito mesmo. Entra ano, sai ano e ela continua intocável. A Coquinha de 290ml, aquela da garrafinha! Ah, mas já adiantando, não me venha com copo ou canudinho, a boa coca bem gelada, deve ser bebida no bico mesmo!
Esse mundo mudo moderno já tentou me introduzir (atenção) diversos outros formatos dela, a 600 ml descartável, a latinha ou até a de 1,5lt retornável. Ah não, o sabor não é o mesmo, aquele sabor é inigualável e indescritível, é um gostinho de... coca sabe!
O bom paladar rege: para carnes vermelhas beba vinho tinto, no restante do dia, coca-cola. Ah, também dispuseram ao gosto dos mais desconfiados, a coca-cola light lemon. Para aqueles que gostam do beber com consciência limpa, mas sem mostrar um perfil quadrado.
E para aqueles que gostam de ir contra a maré, típicos conservadores apocalípticos, existe a cini framboesa e também a água. Porém essa última atualmente tornou-se artigo de luxo, então bebamos somente o bom e velho vinho, acompanhados da coca para entreter. A carne complementa.

6 comentários:

Unknown disse...

Cine abacaxi, Gabs!

Anônimo disse...

lembrei-me de fanta uva no churrasco!
[eu não gosto... mas um certo alguém eu sei que gosta!]
:)

ah. eu prefiro coca light.
sem essa de "coca zero".
haha.

Diego Mello disse...

Existem pessoas que bebem Coca Light sem ser pra limpar a consciência, caceta!

P.S.: até que enfim voltei a gostar de algum post.

Cézanne disse...

Limpar a consciência? há, uma pitada de ignorância mesmo.. porque todos fazem o mesmo efeito no corpo.. só porque tirou uma grama de açúcar vira Light, e se tirar 2 gramas vira Diet.. tsc tsc..
Então se for para beber refrigerante beba o mais gostoso mesmo e pronto.. depois é só fazer levantamento de garfo que gasta todas calorias que ganhou no refri! hihi ;P

Coca Cola de vidro é a melhor, se não tiver.. que mande fanta uva!

carlO zaVa disse...

vidro

jaqueline Pedroso disse...

Mudar o nome de Ligth pra zero...não mudou o sabor nem a fórmula...continuo bebendo vinho, a vantagem é que depois de umas taças vc até esquece das calorias do jantar, hehehehehe!
Jaque Pedroso