29.3.07

Msn me emburreceu

Como o msn me deixou muito tapado


A praticidade da vida moderna não mente. Para que andar até a outra sub-divisão do departamento de segurança, se o msn pode tranquilamente chamar a atenção e enviar um emoticon com uma carinha de "tcharam" Por que me expor ao carão de ter que falar, se um wink pode traduzir tudo aquilo em instantes, sem devaneios, páh puf e acima de tudo, sem me deixar vermelho. Ah, um sorriso no canto de boca não mente. Esse msn é um ACHADO te digo! ... Não? Quem sabe não!
Todas as questões modernistas ou contemporâneas devem ser contempladas da mesma forma e proporção em que devem ser coagidas. Não sabemos se o que aprendemos hoje é de fato, um exemplo a ser seguido, não existe a verdade absoluta. O amanhã pode desmentir o ontem e o hoje, pode desmascarar teses, deflagrar livros e ridicularizar ensinamentos. Posso até apostar com você que, em breve, a casa do Paulo Coelho cai. Atente-se aos falsos profetas. Não diga amém a tudo, mas também não jogue um cocktail molotov em qualquer ditado popular. Apenas pergunte por que, numa dessas dá algo divertido - ou trágico. Vem daí a questão de contestar a cor do céu azul e rechaçar com o minuto de sabadoria. Mas opa, péra lá. Nada de modelo de rebeldia pré-moldada também, longe de mim querer ser mais um pichador sem causa. Apenas estou contextualizando a questão de que sim! O icq pode ser muito bom ainda!

5 comentários:

Anônimo disse...

'Por que me expor ao carão de ter que falar, se um wink pode traduzir tudo aquilo em instantes, sem devaneios, páh puf e acima de tudo, sem me deixar vermelho.'

Hahaha

;*

marie. disse...

Confesso à você que já tive uma discussão calorosa a respeito de msn e orkut! Como tudo, são coisas repletas de prós e contras, mas temos que admitir que são desnecessárias. Assim como o celular. Criaram uma necessidade que antes não existia e que, hoje, acabamos dependentes. Mas eu adoro o msn e o orkut, só fico triste em perceber que acabaram substituindo a amizade real. E acabaram mesmo. Se não acabaram, estão a caminho. Beijos, meu caro.

Anônimo disse...

Essas verdades absolutas sobre nós um dia serão desmentidas, correto agora né?

Anônimo disse...

(F) Nathi diz:
msn é prático.
a gente ganha abraços a toda hora.
[mesmo que em pensamento].
=/

Anônimo disse...

Dicas básicas para o uso correto do msn/orkut:

- não utilizar quando estiver excitado.