
Campanha de cunho institucional relevante a novos craques do esporte bretão. A marca mostra-se com o mesmo ideal dos jovens, que visam acima de tudo o reconhecimento por ter um jogo plástico e diferenciado. Quem é aquele moleque da camisa 07, parece levar jeito hein?
Target da campanha: Adolescentes de 07 a 16 anos, pertencente as classes A e B, que se identificam com o mundo do futebol e suas magias.
Público secundário: Outros jovens de classes inferiores que se entregam ao encantos do esporte das multidões.
Segue o Clipping de notícias referente a campanha:
GAZETA DO POVO, 7 de abril, segunda feira. CADERNO ESPORTES:"Ronaldinho, da infância pobre ao estrelato. Jogador brasileiro dá show na Espanha, marcando gol de placa ao usar chuteira de ouro.
GAZETA DO POVO, 7 de abril, segunda feira. CADERNO PARANÁ:"Preto, pobre, magro, rápido e esperto é pego roubando tênis em loja de grande rede esportiva no shopping Estação Plaza".
Um comentário:
Sim, vou ler com mais atenção da próxima vez.
Postar um comentário